Design do site perfeito para sua empresa

PROFISSIONAL WEB DESIGN

Enquanto os dois provedores de serviço móvel afirmam que seu acesso ao melhor, eles são ambos produtos criados que fazem diferentes declarações sobre o princípio da intuição imediata. Google está dizendo, em essência: “nós criamos um produto que pode ser mais intuitivo — e queremos que nos diga isso. Aproveite!” Apple afirma que “nós somos produtos para os quais não há alternativa racional. Aproveite!”

Quota de mercado dividido entre Android e iPhone sugere Android é o mais popular (78% que a Apple é 17,8%), mas a Apple é a participação nos lucros de 92% na indústria de smartphone propõe um produto mais forte que as pessoas estão dispostas a pagar mais por. Esta tensão assinala que o que é intuitivo para mim pode não ser intuitivo para você. Bem, lembre-se que, ao projetar para intuição, simpatizo com o cliente-alvo.

Digamos que você colocou seu namoro um chapéu lá (ou em) e é um atraente interessados pessoas e sair para jantar, compartilhamento de vinho e tendo um grande momento. Entende-se como a noite passa, e que essa pessoa tem uma incrível história, a auto-estima modesta e um coração de verdade para os outros. Vermos sua atratividade e agora eles estão apaixonadamente curiosos para conhecer essa pessoa. Então, o segundo nascido. Da mesma forma, quando o usuário dos produtos inesperadamente revela a beleza do abaixo (os valores ocultos)procure uma empresa de web design na cidade do porto, quer continuar a usar o produto.

Produto ruim é aquele que faz exatamente o que é diz — e é isso, não mais. Continuando a analogia da data, se você em vez de encontrar uma pessoa atraente para ser egoísta e fofoqueiro, então você acabaria com o desejo para uma data diferente. Também, um bom produto faz exatamente o que ele diz e acrescenta um “lagniappe”.

Se você é um empreendedor, você precisa adicionar esta palavra francesa seu vocabulário. Lagniappe significa “bônus extra ou o presente.” No lagniappe é um 13-anel na dúzia. É um biscoito de chocolate quente esperando por você na cama, quarto DoubleTree.

É muito importante que a forma e a cor do produto funciona de acordo. Todos os produtos — se livros, copos, apps, vestuário – são a forma e a cor para um propósito particular. Por exemplo, através da geração do iPhone, as mudanças mais visíveis estão em forma e cor-maior em tamanho, as novas cores, bordas arredondadas. O iPhone 6 é muito deliberadamente lançado com apenas três cores: espaço de ouro, prateado e cinzento.

Por que essas cores? Porque eles expressam a finalidade do produto. Se a máscara de ouro ou de prata é um pouco mais fundo, a cor diria, “the flash and glitz,” em vez de “inteligência e poder.” Se você removeu o “espaço” do “espaço cinzento”, a cor é “chata” em vez de “imaginativo”. Um produto útil pode destruir a forma errada e cor. O direito de começar é importante.

Agora é sua vez. Se você leu este até aqui, então você sabe princípios de cerca de seis design inspirados pelo produto de maior do mundo, um web designer e como eles se aplicam a 15 produtos nós olhamos. Para se provar isso, pegar os produtos — talvez seu, talvez um aleatório, talvez um site ou aplicativo móvel — através das seis etapas do teste de design de produto.

Como empilhar o seu produto? Compartilhar nos comentários que o produto escolhido e o resultado é recebido. O acrônimo SIBIAM pode ajudá-lo a lembrar os princípios. Como você acostuma a aplicação destes princípios, você ficará surpreso em como sua mente assume em pequenas coisas para apreciar, ou alterar, nos produtos que você encontrar todos os dias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post Navigation